sábado, 17 de dezembro de 2011

as redes sociais invadindo a nossa moda!

olá garotas, bom não falei no ultimo post que estava cheiaaa de ideias para postagens a respeito de moda e etc? bom siim! eu estou cheinha de ideias e vou mostrar pra vocês oq andei pesquisando!
uma menina do formspring me pediu pra que eu fizesse um post sobre as redes sociais, e desde o principio eu ameii a ideia! e bom aqui estou eu trazendo para vocês esta novidade.. as redes sociais que ja conhecemos (orkut, twitter, facebook, tumblr) invadindo literalmente o nosso cotidiano..
estão duvidando? aposto que ao verem essas imagens, não vai restar nenhuma duvida...
primeiro o google claro né? ele é a chave para toodas as redes ...

essa do face hihi, amei (:

ahh meninas, olhem! nós vamos tomar café ja pensando na net kk'


huum eu amei essa do tumblr hehe 
poor fim toodos esses tênis para sairmos por ai com as redes sociais da cabeça aos pés hehe!
posso falar? eu xoneey por esse do tumblr! e do twitter tbm! sigam ai quem tiver: @gabriella_telle 

Nenhum comentário:

Postar um comentário