sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Jóias da saga Crepúsculo..

oii meninas, eu andei pesquisando ultimamente sobre jóias para colocar no blog,
porém acabei tendo uma ideia ainda melhor,
pesquisar sobre jóias dos filmes!
e o primeiro claaaro foi da saga crepúsculo!
aiiin vcs ja assistiram amanhecer???? lindo perfeito tudo de bom!!
mais nao vamos perder o foco, aqui estão as joias!!
o primeiro claro, a jóia de casamento da bella swan!! lindo lindo lindo!

as jóias da rose são muito muito lindas mesmo, assim como ela ne??

as da alice sempre arrasando!!

não poderia faltar a do edward!
eu ri muito mesmo ao ver esse anel, com esses dentinhos de vampiros!!


os colares de rosalie, alice e dos volturi!

e esses corações inspirados na saga!
eu ri muito quando vi esses aneis com dentes de vampiro kk' #choneyyy

Um comentário:

  1. Oi gabi Tudo bem?
    Bom estou vendo seu blog e achei ele super ''GAROTAS'' mesmo achei super legal!
    Se quiser dar uma olhadinha no meu blog
    http://wwwfabulous-make.blogspot.com
    Ahm! esqueci de te falar rsrs meu blog ainda ta em construção! rsrs e que eu criei ele estes dias!
    Beijos!

    *to seguindo!

    ResponderExcluir