segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Renda-se as rendas... parte 1

oi meus amoreeees! 
estou super feliz e animada em estar escrevendo esse post maravilhoso feito com todo o carinho do mundo só pra vocês !
o RENDA-SE AS RENDAS de hoje, vai mostrar roupas com rendas.. que apesar de estarem super na moda são incrivelmente lindas!!
bem o primeiro post é: saias com rendas!! 
sei que vocês adoram posts com saias então deleitem-se e caiam nessa moda incrível!!
lindas lindas lindas! e não sei se vocês perceberam, mais as botinhas caíram suuper bem no look!

super meiguinhas essas saias... amoooo

essa tá belíssima!! super cara de reveillon!!

muito fofa essa saia, o cintinho caiu como uma luva, e completou lindamente o look!!

gente são todas muito muito lindas, não tenho nem palavras para dizer o quanto!!

tão fofinha!!

o visual dela tá supeer fashion!!

feche os olhos e pense em uma saia de renda incrível.. agora abra os olhos! adivinhei os pensamentos de vcs kk'.. mais é linda sim!!

vejam como esse look está fashion!

feminismo em alta! é essa a intenção dessas saias.. trazer a inocência, a meiguice e doçura para nossos looks..

espero que tenham gostado....
preparem-se minhas bebês..pois o próximo post é sobre vestidos e está fantastic *-*

2 comentários:

  1. Boa tarde florzinha.
    Adorei,lindas demais eu querooooo.....
    Passei tb para te convidar à participar do meu Sorteio de Natal tb.

    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir