quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

celulares girls

oi oi oi meninas!
num estou dizendo que minha cabeça está a mil de ideias!!
enfim esse post
é sobre como a tecnologia interfere na moda (:
todos os celulares a seguir são lindos
e o melhor de tudo,
toooooooooooodos rosa!!!
divirtam-se bjus
amo esse cell, super útil ! obs: é o meu kk 
meu segundo cell favorito *-* lindissimo
esse da samsung poderia ser mais caprichado né. mais quem somos nós para interferir k 

hihi é fofinho esse
bom meninas desculpem por ter mudado o foco do post , mais como 
o post é sobre cell de garotas, nada mais justo do que colocar o da barbie ai no meio kk

esse da hello kitty tbm é muito engraçado não resisti e tive que colocar 
lindo lindo lindo

lindo lindo lindo 2

esse é muito fofo , e eu que adoro arabescos então >< chono toda vez que vejo

quem quiser me dar já pode eu deixo tá 
lindo demais e nem é tãããão caro kk 
so preciso trabalhar a vida toda pra ter 1 kk

espero que tenham gostado do post miiiiiiil bjs !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário