quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

bolos 15 anos!

bem meninas
estou a mil por hora nos preparativos finais da minha linda festa de 15 anos \\\\\\\\\\\\\\o////////////////
então vou mostrar para vcs algumas das coisas já confirmadas!
primeiro os bolos!
ainda não decidi , então quem quiser me dá uma opinião ou sugestão!
(:
só não gostei muito desse por causa da vela ):

super amei esse bolo ><

lindinho

são todos lindos mais gostei mais dos dois ultimos da primeira fila! 

nindo ><

bem garotas, vale lembrar que minha festa será em tons de preto e pink *-* minha cara
rocker e meiga (:
e os bolos embora sejam de cores diferentes o que vale é o modelo e não a cor então se quiserem me mandar sugestoes (: 
bem meninas tudo que eu postar pode servir para vcs tambem viu? (:
beeeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário