sexta-feira, 16 de março de 2012

pulseiras de perolas! II

a vantagem de vc ter tempo para fazer muitaaaaas postagens
é que vc fica fuçando na net coisas incriveis
e vendo essas fotos das minhas paixoes
minha vontade de procurar so aumenta
bem girls
vou mostrar mais uns achados
que fiz aqui na web
(:
na moral, sao 11 fotos super lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!


puls, super moderna ! amooo

gente muito linda essa! super delicads !! 

haaaaaaaaaaaanwwww quero todas agora ! 

choque de realidade, essa pulseira é mt linda!

nivel de beleza 1000000000
super!


auuuuwnnt ! alguem me da? please! 

fofa essa pulseira! sem comparações !

mega delicads ! amo muito 

(: quero agora! 

mega linda! 

PERCEBERAM PQ SOU TÃÃÃÃÕ APAIXONADA POR ESSAS PULSEIRAS?
ENTENDERAM MEU NIVEL DE LOUCURA POR PULSEIRAS
SOU COMPULSIVAAAAA, TOU VOMITANDO ARCO IRIS COM ESSAS PULS!
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN QUERO AGORA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NAO VOU AGUENTAR ESPERAR PR ACHAR UMA TAO MEIGUINHA ASSIM!
CONHEÇO UMA MOÇA QUE FAZ BIJOUX E ELA É OTIMA! VOU IMPRIMIR E MANDAR ELA FAZER UMAS IGUAIZINHAS PRA MIM ! HAHA KKK
BJS BJS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário