domingo, 10 de junho de 2012

usando bobes



oi meninas!
lembram dos bobes? aqueles by: dona florinda hihi
bem, eu amoooooooo usar pra dar uma descontraída no meu cabelo! 
bem, nesse post vou mostrar que eles não saíram de moda, como usar e qual o tipo de bobe para seu cabelo! 

como usar!
* O tamanho dos bobes é que vai determinar o estilo do seu cabelo. Bobes grandes alisam; os médios e pequenos cacheiam bem mais.* Caso seus cabelos forem muito crespos, faça uma escova antes de colocar os bobes.* Ao usar bobes, separe os cabelos em mechas finas, acompanhando a largura do bobe.* Enrole das pontas para a raiz, horizontalmente para cachear, ou verticalmente  para um resultado espiralado.* Deixe os bobes bem firmes, caso o contrário eles não modelarão seu cabelo!* Deixe secar naturalmente, mais ou menos em torno de três horas.* Evite prender um bobe no outro para não quebrar os fios.*  Para cabelos curtinhos e franjas use bobes pequenos.* Nunca solte os bobes antes dos cabelos esfriarem. Finalize com jato de ar frio para dar brilho aos cabelos.Modeladores, mousses, fixadores, sprays de brilho e leave-in sempre devem ser usados com os bobes, aliás, são muito bem-vindos.
tipos de bobes! 
* Silicone: indicado para cabelos médios e longos. Deixa os cachos mais abertos, com uma ondulação mais fina. 
* Espuma: indicado para cabelos curtos e médios. Oferece uma ondulação mais definida da raiz às pontas. Em cabelos longos, pode marcar os fios.
 
* Bigudinho: para cabelos longos. Dá um jeito de ondas sem definição.
 
*bobes comuns*
* Velcro: para cabelos de todos os comprimentos. Proporciona balanço aos cabelos e pode ser usado em cabelos secos ou molhados.
bom meninas, é isso! espero que tenham gostado ! mil beijos e até o proximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário