domingo, 15 de julho de 2012

authoria

oi meninas
ultimamente venho recebendo uns emails de umas garotas leitoras do blog e que me tem no facebook
elas me pediram pra eu colocar mais postagens de grifes que eu conheça ou goste
então comecei a pesquisar e me interessar mais pra esse lado
rs
enfim, comecei a garimpar aqui na net algumas grifes e achei essa
a grife authoria é linda
tem looks incriveis
que misturam um estilo girlie e ao mesmo tempo urbano
gostei muito das peças, tem muito floral , muitas formas geométricas, as modelos usam no lookbook muitas peças maxi, cores vibrantes na parte de looks para o dia e muito brilho na parte de looks para a noite , amei a grife, me deu uma sensação de diferencial sabe? me apaixonei rs!
enfim salvei umas coisas no meu pc que vou mostrar para vocês agora!

























todos lindos né?
mais eu não mostrei todos haha 
vocês tem que ir lá no site terminar de conferir rs
www.authoria.com.br/ 
vejam e confiram lá todas as novidades ! 
ah e em breve lá no site vai ter uma seção onde nós poderemos montar looks com as peças da grife
*super ansiosa* 
mil bjs !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário