quinta-feira, 22 de novembro de 2012

As mais baixadas no itunes brasil

Oi meninas
agora vim mostrar as músicas mais baixadas no itunes br dessa semana
muitas são aquelas nossas velhas conhecidas como gangnam style e call me maybe entre outras,
porém tem algumas novas mas que ja já vão estar nas paradas - escutem o que digo kkk -
então é isso ,
vamos ver a playlist

She Wolf
David Guetta

Skyfall
Adele

Gangnam Style
Psy

Live While We're Young
One Direction

93 Million Miles
Jason Mraz

Somebody That I Used To Know
Gotye

Love Is Easy
McFly

We Are Never Ever Getting Back Together
Taylor Swift

Don't You Worry Child
Swedish House Mafia

Whistle
Flo Rida

Charlie Brown
Coldplay

Amiga da Minha Mulher
Seu Jorge

Diamonds
Rihanna

Chasing The Sun
Wanted, The

Young Girls
Bruno Mars

One More Night
Maroon 5

Titanium
David Guetta

We Are Young
Fun

Don't Wake Me Up
Chris Brown

Call Me Maybe
Carly Rae


as que eu mais gosto dai são : we are young , we are never ever getting back togehter  , chasing the sun , skyfall
e só lembrando meu povo, essa playlist naaaaao fui eu que criei 
foi das mais baixadas do itunes br e também está disponível no site da mix : http://www.mixfm.com.br/programa/top_mix_brasil

mil beijos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário