quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Jaquetas Jeans!

oi meninas!
bom, hoje 
vou dá uma mostrada nas jaquetas jeans
Ela que foi popularizada nos anos 80,
vem ganhando força novamente por
ser uma peça funcional
e despojada, deixando o look bem casual
:)) vejam ai e se inspirem!













Uma aposta para o verão 2013
são as jaquetas customizadas
já que os spikes e as tachinhas estão super em alta
elas vão deixar o seu look beem mais rocker









Pois é meninas
espero que tenham gostado
beijos e continuem comentando e acompanhando o blog
*--*

4 comentários:

  1. Jaqueta jeans é tudo!
    Sendo tendência ou não, eu nunca abandonei as minhas!

    Adorei os looks que tu mostra ai pra nós!

    Visita retribuída! Te aguardo de novo, e já que gostou, segue meu blog, que eu sigo o teu também!

    beijos amora!

    umarosachiclete.blogspot.com

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor, que bom que você gostou ! poisé jaquetas jeans são tudo mesmo hihi!
      ja estou seguindo !!

      Excluir
  2. Adoooro jaqueta jeans!
    Essas com rebite estão lindas!

    Bjo bjo!

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, são lindas mesmo , eu adoro essa última :))
      seguindo o seu blog!

      Excluir