quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Minha wishlist de Natal

eai meninas
a poucos dias do Natal,
resolvi fazer minha wishlist
e colocar aqui no blog
hihi
vai que o papai noel é um leitor
fiel e vê??
kkkk
bem aqui vai minha "humilde" listinha



1. Galaxy tab 2 10.1

Na verdade já ganhei, o papai noel (ops:. mamãe noel) já me presenteou hehe

2. iPhone 5

Bom, esse daí acho que tá meio longe de ganhar kkkk

3. Um Fone beem fofinho *--*


4. Um Headphone ;)))


5. Uma Bolsa (TUDOO) de Franja


6. Um Mundo Mustache hihi
6.1) Blusa fofaa

6.2) Colar Trilíndrico


7. Kits de Esmaltes fofos *--*
7.1) Kit Vintage Minnie Minis da O.P.I


7.2) Kit Esmaltes Hello Kitty by Hits Speciallità


8. Casaquinho Florido


9. Kit Fabulousness 5 Smoky Eyes da MAC


10. Coleção do livro Os Imortais *--*


bom gente ,
essa foi minha listinha
MEGA BÁSICA kkkk
bom vocês gostariam de ganhar alguns desses itens?
Quais itens vocês queriam que não está aqui?
botem ai nos comentários *--*
beijos !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário