sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Sugar Nails ou Unhas de Açúcar

Amores!!
Demorei a postar hoje hihi
mas, porém, todavia, contudo...
Eu trouxe uma mega novidade para vocês
minhas divas!
Gente, eu trouxe para vocês uma nova
tendêncinha no mundo das unhas
*--*
Porque vocês já sacaram né?
Esse papo de colocar coisinhas nas unhas
vira nossa cabeça! Já foram as unhas de pelúcia
de caviar, unhas de jornal e agora as unhas de
açúcar começam a conquistar as mais fiéis as nail arts !
Bem ela funciona assim,
o tal "açúcar" não tem nada de doce (buaa)
ele é como se fosse (e é) um glitter beeeeem fininho
bem parecido com o açúcar refinado, e tem de diversas
cores (eba)!!!
O problema é que eu ainda não encontrei em lojas físicas
só na internet, mas quando eu achar eu digo aqui no blog tá??
bem ela é bem fácil de fazer, é do mesmo modo que as unhas de
pelúcia, e se você quiser poode passar extra brilho para ficar uma
textura lisinha (eu não aconselho, o legal é que ficasse a textura áspera)
Bom aqui vai o passo a passo!

1. Só é preciso combinar a cor do esmalte de base com a cor do glitter

2. Passe o esmalte normalmente e antes de secar jogue o gliter (açúcar) por cima
obs;; pressione que é para ele fixar bem!!

3. Para evitar que o esmalte seque e o acucar nao grude, faça uma unha de cada vez okay??

4. Para grudar mais coloque o extra brilho antes do glitter

5. É importante colocar o glitter certo pois o glitter convencional é maior e o efeito não fica
como o desejado (experiência própria)

agora vejam ai umas imagens baphônicas que preparei para vocês se inspirarem !!








- Glitter para a aplicação! -


E ai meninas, curtiram essa nova tendência?? 
Vão usar?? 
Espero que tenham curtido, mil beijos e 
até a próxima postagem !!!
Continuem vendo o blog e comentando *--*
beijos fofas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário