quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Candy Nails!

Oii amorees!
não sei se já deu para perceber mas sou alucinada por unhas, esmaltes e coisas relacionadas ao assunto, e por esse motivo, razão e circunstância decidi mostrar para vocês um estilo de unha pelo qual eu me apaixonei! As candy nails são super fofas, as candy colors (cores clarinhas puxadas para o pastel) trazem leveza, meiguice, charme e modernismo para as suas unhas, e o melhor: tudo ao mesmo tempo! Haha, elas são super fashions e lindas e é por isso que eu as estou indicando aqui ;) . Vejam ai umas unhas inspiradas nessa tendência e alguns esmalte que dá para você usar para cair de vez nessa moda!!
















Lindas né? 
Espero que tenham gostado e se inspirado! Ah e se você tem sugestões ou quiserem ver um post aqui no blog, põe ai nos comentários, seus pedidos serão uma ordem ! 
beijos!! 





4 comentários:

  1. Pois e, elas sao lindas mesmo!!
    Beijos :**

    ResponderExcluir
  2. Adorei o trabalho das unhas! Adoro estes tons!

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que bom que gostou, é ótimo tê-la por aqui! eu também adoro essas cores em tons pasteis ! beijos!!

    ResponderExcluir